PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Guarani espera ter recorde de público na “decisão” de sábado

2 out 2014 - 14h12
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Elenco bugrino espera contar com o apoio de seus torcedores em Americana</p>
Elenco bugrino espera contar com o apoio de seus torcedores em Americana
Foto: José da Cunha/Agência Guarani

A partida de sábado contra o Tupi pode manter vivo o sonho bugrino de conquistar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro e para isso o time conta com o apoio da torcida. Mesmo o confronto válido pela última rodada da fase de grupos sendo em Americana, a expectativa é que o recorde de público do Guarani nesta Série C seja quebrado. E para isso a diretoria fez uma promoção.

Ao todo, foram colocados seis mil ingressos - 500 para os visitantes - à disposição dos torcedores bugrinos e, quem comprar até às 12 horas de sábado, paga meia-entrada (R$ 10,00). Outros 1.800 ingressos serão destinados aos sócios-torcedores, que terão um lugar especial no Estádio Décio Vitta. As vendas começaram na manhã desta quinta-feira.

"Estou convocando a torcida. Vamos mostrar a força da torcida bugrina lá em Americana, comemorar a classificação e prestigiar esse grupo, que merece todo o apoio dos torcedores", convocou o presidente do Conselho Fiscal do Guarani, Dr. Palmeron.

Pelo fato do Brinco de Ouro ter ficado quase todo o campeonato interditado pelo Corpo de Bombeiros, os públicos do Guarani na Série C foram abaixo do esperado. Nas quatro partidas realizadas em Americana, 612 pessoas compareceram ao Décio Vitta (Madureira - 594 torcedores -, Macaé - 416 -, Guaratinguetá - 370 - e Mogi Mirim - 1.068)

O maior público do Guarani nesta Série C aconteceu na décima rodada, quando 3.452 torcedores assistiram a derrota para o São Caetano, por 1 a 0, no Brinco de Ouro da Princesa. Na outra partida realizada em Campinas, contra o Caxias, 3.403 pessoas foram ao estádio. O clube ainda teve dois jogos com os portões fechados - contra Juventude e Duque de Caxias.

Na quinta colocação do Grupo B, com 23 pontos, o Guarani não depende apenas de suas próprias forças para conquistar uma vaga à fase de mata-mata. Além de vencer o líder Tupi no Décio Vitta, o time tem que torcer por um tropeço do Macaé diante do Caxias, no Moacyrzão. Ambas as partidas serão realizadas no sábado, às 16 horas.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade