PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Guarani está em busca “matador” para disputa da Série A2

9 dez 2013 - 13h54
Compartilhar
Exibir comentários

A prioridade no Guarani é um camisa 9. Para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2014, a diretoria já acertou a contratação de 11 jogadores, mas nenhum atacante. Em contrapartida, dispensou quatro que estiveram no elenco da Série C do Brasileiro: Nena, Henan, Laionel e Raphael Macena.

Nesta segunda-feira, o presidente Álvaro Negrão confirmou que o clube tinha interesse na contratação de Leandrão, ex-Ponte Preta e Internacional. A negociação, porém, não foi para frente. Mesmo assim, o Guarani segue em busca de um atacante que chegue para ser titular e ajudar na luta pelo acesso.

"O Leandrão realmente era um nome que estava na lista, mas já acertou com outro clube. É justamente isso que estamos buscando. Um camisa 9 de qualidade, matador e que nos possa ajudar muito na luta pelo acesso", afirmou o mandatário à Rádio Bandeirantes de Campinas.

A expectativa é que a diretoria anuncie mais quatro jogadores, fechando assim o elenco que vai iniciar a Série A2. O técnico Márcio Fernandes começou na semana passada os trabalhos com quase todos os reforços. Apenas o goleiro Douglas não se juntou ao grupo, o que vai acontecer no dia 23 de dezembro.

Até aqui, o Guarani confirmou as chegadas dos zagueiros Vinícius (ex-Olímpia-SP) e Gustavo Bastos (ex-Cuiabá), os laterais Alex Travassos (ex-ASA) e Jefferson (ex-Brasiliense), os volantes Diego Souza (ex-Mogi Mirim) e Richardson (ex-Treze-PB), e os meias Danielzinho (ex-Penapolense), Douglas (ex-VSI Tampa Bay, dos Estados Unidos), Thiago Marin (ex-Vila Nova) e Eduardo Erê (ex-Centro Limoeirense-PE).

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade