PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Guarani já tem lista de possíveis reforços e dispensas

23 out 2014 - 14h14
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Thiago Carpini vai ser procurado pela diretoria para permanecer no clube</p>
Thiago Carpini vai ser procurado pela diretoria para permanecer no clube
Foto: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra

A prioridade do Guarani é definir o quanto antes a situação de Marcelo Veiga e, caso as partes não entrem em um acordo, outros treinadores serão procurados. No entanto, a diretoria já iniciou o planejamento visando 2015 e vem analisando possíveis reforços. Além disso, na próxima semana, o clube deve oficializar as dispensas de alguns jogadores que disputaram a Série C do Campeonato Brasileiro.

Do atual elenco, apenas o goleiro Pegorari, o lateral-direito Watson, o zagueiro Anderson, o volante Simião e o meia João Vittor possuem contratos até 2015. A diretoria havia manifestado o interesse em renovar com alguns jogadores, como Jorge Luiz, Tiago Bernardi, Thiago Carpini e Fumagalli.

"Na segunda ou terça da semana que vem devemos divulgar quem vai sair. Precisamos tratar das rescisões, pagar esses dias dos atletas que ficaram por aqui. Ainda não existe nenhuma dispensa oficial. Vamos esperar a parte jurídica ser resolvida para, aí sim, nos pronunciarmos sobre isso", comentou o superintendente de futebol Lucas Andrino à Rádio Bandeirantes de Campinas.

Em relação a possíveis reforços, o dirigente revelou que já iniciou conversas com alguns jogadores, mas manteve os nomes em sigilos. No entanto, tudo vai depender do aval da comissão técnica responsável por comandar o Guarani na próxima temporada.

"Já venho conversando com alguns atletas, mas isso é uma coisa minha, não quer dizer que eles serão contratados. Mesmo porque precisamos respeitar a opinião do treinador que vier. Eu vou colocar a minha lista, ele vai colocar a dele e nós vamos ver com quem podemos fechar", finalizou Andrino.

Em 2015, o Guarani vai disputar novamente as séries A2 do Paulista e C do Brasileiro. A diretoria, liderada agora por Horley Senna, deixou claro que o objetivo é conquistar os dois acessos.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade