0

Guarani prevê dificuldade em duelo direto pela liderança

6 ago 2013
15h25
atualizado às 15h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Time a ser batido na Série C do Campeonato Brasileiro, o Guarani terá um teste de fogo nesta quinta-feira, quando recebe o Vila Nova, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela oitava rodada. No duelo que vale a liderança do Grupo B, o time campineiro espera encontrar muitas dificuldades.

Sem perder e sofrer gols até aqui, o Guarani está na liderança isolada, com 15 pontos, um a mais que o vice-líder Vila Nova e o Caxias, terceiro colocado. Apesar do adversário ter sido bastante elogiado, o pensamento dos jogadores bugrinos é fazer o dever de casa e conquistar a vitória, que aproximaria ainda mais o time da classificação para a próxima fase.

"Temos um jogo importante dentro de casa, contra um concorrente direto e que será um divisor de águas para nós. O Vila Nova é um belo time, tem excelente jogadores e vai dar muito trabalho. Mas esperamos conseguir os três pontos em casa", destacou o zagueiro Júlio Cesar.

A partida desta quinta-feira vai colocar frente a frente o melhor ataque contra a melhor defesa do Grupo B da Série C. Nas sete primeiras rodadas, o Guarani não levou nenhum gol, mas marcou apenas quatro. Já o Vila Nova balançou as redes adversárias 12 vezes.

Na quinta-feira, o técnico Tarcísio Pugliese poderá contar com as voltas do volante Edmilson e do meia Fumagalli, que cumpriram suspensão automática no último sábado, quando o Guarani venceu o Betim, por 1 a 0, em Minas Gerais. Os 11 titulares, porém, ainda não foram definidos pelo comandante.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade