PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Guarani quer vencer Mogi para ter tranquilidade na “folga”

6 jun 2013 - 15h30
(atualizado às 16h08)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Técnico do Guarani alterou o horário dos próximos treinamentos para o período noturno</p>
Técnico do Guarani alterou o horário dos próximos treinamentos para o período noturno
Foto: Warley Menezes/Guarani FC

O Guarani quer se "despedir" da Série C do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa das Confederações com o pé direito, visando ter mais tranquilidade durante o mês que vai ficar sem jogo. Por isso, uma vitória sobre o Mogi Mirim neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela segunda rodada do Grupo B, é a única coisa que interessa.

Depois deste domingo, o Guarani voltará a campo apenas no dia 7 de julho, contra o Caxias, fora de casa. Assim, o pensamento de todo o elenco alviverde é terminar essas duas primeiras rodadas com quatro pontos. Na estreia, o time empatou sem gols diante do Madureira, no Rio de Janeiro.

"A vitória sobre o Mogi Mirim seria muito importante, porque, além dos três pontos, teríamos um mês de tranquilidade para trabalhar sem pressão. Por isso, precisamos do resultado positivo de qualquer jeito neste domingo, mesmo sabendo das dificuldades", afirmou o volante Edmilson.

Pelo fato do jogo ser às 18h30, o técnico Tarcísio Pugliese alterou o horário dos próximos treinamentos para o período noturno, com a intenção de ambientar os jogadores. Em relação ao time, o comandante não deve realizar maiores mudanças. Ele aguarda apenas a regularização do lateral-esquerdo Rodolfo Testoni, que entraria no lugar de Renan Oliveira.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade