PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Guarani reclama de arbitragem carioca, mas ela será capixaba

3 out 2014 - 17h35
(atualizado às 18h12)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Fumagalli espera que a arbitragem n&atilde;o atrapalhe o Guarani contra o Tupi</p>
Fumagalli espera que a arbitragem não atrapalhe o Guarani contra o Tupi
Foto: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra

A escala de arbitragem da última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ligou o sinal de alerta no Brinco de Ouro da Princesa, mas ela foi aterada no final de sexta-feira. O primeiro trio escalado para o jogo entre Guarani e Tupi era carioca, e os campineiros dependem de um tropeço do Macaé para avança de fase. No final da tarde, a CBF trocou o trio para Pablo dos Santos Alves (ES), Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Marrubson Melo Freitas (DF), cessando as reclamações campineiras.

Aspirante a Fifa, Wagner do Nascimento Magalhães seria o responsável por apitar o jogo decisivo que vai acontecer no Estádio Décio Vitta, em Americana. O meia Fumagalli mostrou preocupação em um primeiro momento.

"A gente achou estranho. Não é normal. Esperamos que possa ser tudo tranquilo, que não aconteça nada de anormal e que ele faça uma grande arbitragem, não prejudicando nenhum dos dois times. Que vença o melhor", comentou o desconfiado camisa 10.

Na quinta colocação com os mesmos 23 pontos que o Macaé, o Guarani não depende apenas de suas próprias forças para se classificar à fase de mata-mata. Além de vencer o Tupi em Americana, o time precisa torcer por um tropeço do Macaé diante do Caxias, no Estádio Moacyrzão.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade