PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Guarani revela interesse em renovar com Veiga para 2015

25 set 2014 - 18h40
(atualizado às 18h55)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Marcelo Veiga assinou contrato até o fim da Série C</p>
Marcelo Veiga assinou contrato até o fim da Série C
Foto: José da Cunha/Agência Guarani

O Guarani ainda não sabe em qual divisão do Campeonato Brasileiro vai estar no ano que vem - tem chances de acesso e rebaixamento na Série C -, mas os dirigentes já manifestaram o interesse em renovar o contrato de Marcelo Veiga para 2015. A permanência do treinador, no entanto, é bastante complicada.

Marcelo Veiga desembarcou no Brinco de Ouro da Princesa há dez dias para ocupar o lugar de Vágner Benazzi - contratado pela Portuguesa - e assinou contrato até o fim da Série C. O treinador nunca escondeu que seu objetivo era conquistar o acesso, mas o empate com o Mogi Mirim, por 3 a 3, no último domingo, deixou a situação mais complicada. Mesmo assim, Veiga tem moral entre os dirigentes.

"O Marcelo Veiga é a nossa prioridade para seguir no comando. Sabemos que deverá receber propostas de alguns times da elite do Paulista, mas mesmo assim será a nossa prioridade", afirmou Lucas Andrino à Rádio Bandeirantes. O empresário é o representante da Magnum, parceira do Guarani desde a renúncia de Álvaro Negrão, que aconteceu no início de setembro.

Os dirigentes também começam a se mexer pensando na montagem do elenco para a disputa da Série A2 do Paulista. Se o Guarani for eliminado ainda na primeira fase, a tendência é que muitos jogadores deixem o clube, pois não iria disputar nenhum campeonato nos últimos três meses deste ano.

"Vamos ver o que vai acontecer com o Guarani nesses próximos dois jogos. Depois disso, podemos sentar e conversar sobre o futuro", se limitou a dizer o zagueiro Tiago Bernardi, mostrando que o foco do elenco está nas últimas duas rodadas da Série C.

Na oitava colocação do Grupo B, com 20 pontos, o Guarani precisa de uma vitória na próxima segunda-feira, contra o Caxias, às 19 horas, no Estádio Centenário, para continuar na briga por uma vaga no G4. Em caso de qualquer outro resultado, o time chega na última rodada, diante do Tupi, sem chances matemáticas.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade