PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Guarani terá Fumagalli no banco e Rafinha titular no sábado

23 ago 2012 - 17h05
(atualizado às 17h47)
Compartilhar

O técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão, já definiu a equipe titular do Guarani para confronto com o São Caetano, no encerramento do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, às 16h20 (de Brasília) deste sábado, no Anacleto Campanella.

O canteiro de obras da Arena Palestra recebeu nesta quinta-feira a visita de dois dirigentes: José Maria Marin, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e Marco Polo del Nero, mandatário da Federação Paulista (FPF)
O canteiro de obras da Arena Palestra recebeu nesta quinta-feira a visita de dois dirigentes: José Maria Marin, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e Marco Polo del Nero, mandatário da Federação Paulista (FPF)
Foto: Jorge Aguiar / Agência Lance

A única dúvida do treinador é na zaga: com uma torsão leve, sofrida nesta quinta-feira, André Leone passou a ser dúvida, podendo ser substituído por Rodrigo Arroz, caso não ganhe condições de jogo.

Nas outras posições, tudo certo. Sem poder contar com o meia Renato Ribeiro, suspenso, Vadão optou pelo esquema com três volantes, promovendo a volta de Fábio Bahia, fora da vitória sobre o CRB, por 4 a 0, na última rodada, por conta do terceiro cartão amarelo.

Com isso, o meia Fernando Fumagalli, que vivia a expectativa de estar entre os titulares já em sua volta aos gramados após quatro meses - o jogador lesionou o tornozelo na semifinal do Campeonato Paulista, contra a rival Ponte Preta -, será apenas opção no banco.

"Ele une a qualidade, a liderança, o acerto de passe, a bola parada. Representou muito para a gente no Campeonato Paulista. A volta do Fumagalli dá confiança ao próprio grupo. É um jogador imprescindível dentro do nosso elenco. Não está fisicamente como a gente gostaria, mas vai para o banco e, se precisar, vai nos ajudar", comemora Vadão.

Quem também fica à disposição do treinador para o decorrer da partida são os recém-chegados Montoya e Júnior Negão. Diferente do zagueiro e do centroavante, Rafinha, outro reforço, contratado nesta semana, teve a presença entre os onze iniciais confirmada por Vadão. O meia-atacante, pertencente ao São Paulo, forma a dupla de ataque com o artilheiro Schwenck.

O Guarani deve ir a campo com: Émerson; Oziel, Fernando, André Leone (Rodrigo Arroz) e Alex Barros; Jackson, Ademir Sopa, Fábio Bahia e Danilo Sacramento; Rafinha e Schwenck.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade