4 eventos ao vivo

Invicto, goleiro Juliano sofre desconforto, mas enfrenta o Vila Nova

7 ago 2013
19h19

A quarta-feira reservou um susto para Tarcísio Pugliese. Mas, felizmente para o treinador no Guarani, o susto não se transformou em problema. Praticamente descartado da partida no treino da manhã por uma lesão, o goleiro Juliano se recuperou, treinou normalmente com o resto do time à tarde e está escalado para enfrentar o Vila Nova-GO nesta quinta-feira, pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Estandarte da defesa bugrina, que ainda não sofreu gols nas sete partidas que disputou no torneio, o guarda-meta sentiu dores no quadril após uma dividida com Henan no treino coletivo. Muito incomodado, o jogador chegou a ser considerado desfalque para o encontro diante dos goianos, inclusive por ele mesmo.

"Tudo aconteceu numa bola recuada, que depois fui dividir com o Henan e tirar para o lado do campo. Ainda estou com dores, mas vou esperar para ter a certeza de que realmente não posso jogar. Se for prejudicar, é melhor ficar de fora e colocar o Léo, que está 100%", disse o goleiro à "Rádio Bandeirantes" de Campinas na manhã desta terça.

Mas o time voltou a campo na parte da tarde e Juliano participou normalmente das atividades. Dessa forma, o fugaz substituto Léo voltou para o time reserva e o camisa um foi confirmado no time titular que enfrenta o Colorado goiano.

Além de Juliano, o volante Edmílson e o meia Fumagalli, que cumpriram suspensão na vitória contra o Betim, também retornam à equipe, nos lugares de Careca e Rossini.

O provável time do Guarani que vai a campo contra o Vila Nova-GO, nesta quinta, às 18h30, no Brinco de Ouro, é: Juliano; Jefferson Feijão, Paulão, Júlio César e Léo Costa; Edmílson, Wellington Simião, Fernandinho, Ewerton Maradona e Fumagalli; Nena.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade