11 eventos ao vivo

Lateral se lesiona e desfalca Guarani por três semanas

22 jan 2014
19h24
atualizado às 19h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Márcio Fernandes já havia definido o Guarani que iria entrar em campo na estreia da Série A2 do Campeonato Paulista contra o Velo Clube, no próximo dia 26, em Rio Claro, mas o treinador ganhou uma baixa nesta quarta-feira. O lateral-direito Alex Travassos ficará afastado dos gramados por três semanas.

Alex Travassos sentiu uma lesão no músculo anterior da coxa direita durante o jogo-treino contra a Caldense, no último sábado, em Elói Mendes-MG. Nesta tarde, o exame de ressonância magnética ficou pronto e Márcio Fernandes recebeu a notícia de que não poderá contar com o lateral na estreia. Assim, a vaga ficará com Medina.

O lateral titular desfalcará o Guarani nas seis primeiras rodadas da Série A2. Além do Velo Clube, Alex Travassos vai ficar de fora dos jogos contra Grêmio Osasco, São José, São Caetano, Marília e Monte Azul. Sua volta está programada para o dia 16 de fevereiro, quando o clube campineiro enfrenta o Grêmio Barueri, em Paulínia.

Como o Brinco de Ouro da Princesa vai passar por reformas para receber a seleção da Nigéria durante o período da Copa do Mundo, o Guarani se viu obrigado a escolher um novo local para mandar seus jogos durante a Série A2 e o Estádio Luiz Perissinoto, em Paulínia, acabou recebendo o aval da Federação Paulista de Futebol (FPF) para ser a "nova casa" bugrina.

Nesta quarta-feira, a diretoria também anunciou uma parceira com GIS Sports, que será responsável por realizar o mapeamento dos eventos nas partidas, fornecendo à comissão técnica informações sobre o rendimento coletivo da equipe e individual dos atletas. O programa apresentará um mapa de movimentação de cada jogador, desarmes, finalizações, cruzamentos, distribuição, direção de passe completo, direção de passe incompleto, passe entre jogadores e bola perdida.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade