PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Leleco é poupado de novo e preocupa técnico do Guarani

17 jul 2014 - 15h00
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Evaristo Piza recebeu uma boa e uma má notícia visando a partida de domingo, contra o Mogi Mirim, que marca a volta do Guarani na Série C do Campeonato Brasileiro depois da Copa do Mundo. O goleiro Wanderson treinou normalmente e volta ao time, enquanto o atacante Leleco foi poupado novamente no treinamento desta quinta-feira e passa a ser dúvida para o duelo no Romildo Gomes Ferreira.

Na atividade realizada na manhã da última quarta, Leleco sentiu uma contusão no pé direito depois de uma dividida e foi para o vestiário mais cedo. O atacante, poupado no treinamento da tarde, também não esteve em campo nesta quinta, quando Evaristo Piza comandou um coletivo no CT do Morumbi, em Paulínia.

Sem Leleco, o treinador bugrino mudou o esquema tático - passou do 4-4-2 para o 4-5-1. Assim, o volante Hélio ganhou uma oportunidade entre os titulares e formou o meio-campo junto com Wellington Simião, Carpini, Renan Mota e Cassinho. O artilheiro Silas atuaria isolado lá na frente.

Já Wanderson sentiu uma lesão muscular na perna direita durante a vitória sobre o Duque de Caxias, por 2 a 0, na última partida antes da Copa, e ficou em recuperação durante toda a intertemporada - Pegorari foi o titular nos quatro jogos-treino. No entanto, o camisa 1 participou normalmente dos últimos treinamentos e está confirmado para domingo.

Evaristo Piza deve definir o Guarani no treinamento desta sexta-feira, mas a tendência é que ele monte o time com Wanderson; Samuel, Jorge Luiz, Tiago Bernardo e Pedro Henrique; Hélio (Leleco), Carpini, Wellington Simião, Renan Mota e Cassinho; Silas.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade