PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Marcelo Veiga deixa Guarani e Ademir Fonseca é o novo treinador

29 mar 2015 - 23h50
(atualizado às 23h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Na luta para voltar à primeira divisão do Campeonato Paulista, o Guarani optou por trocar de técnico. Marcelo Veiga foi desligado do clube e o novo treinador é Ademir Fonseca, responsável pelo acesso do alagoano CRB para a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado.

Ademir será apresentado oficialmente na manhã desta segunda-feira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. A diretoria não divulgou detalhes do contrato do novo técnico, mas ressalta sua experiência comandando CRB, Mogi Mirim, Paysandu, Ituano, Oeste, São Caetano, Fortaleza, Goiás e Santo André.

Marcelo Veiga deixou o clube depois da derrota por 2 a 0 para o Rio Branco, nesse sábado, que tirou o Bugre da zona de classificação da Série A2 do Campeonato Paulista para a oitava posição. O técnico tinha permanecido à frente do time graças à campanha que evitou o rebaixamento na Série C do Brasileiro em 2014, mas não sobreviveu à irregularidade da equipe em 2015.Em nota oficial, o presidente Horley Senna "agradece a Marcelo Veiga o tempo de trabalho à frente do comando técnico do Guarani e deseja sorte ao profissional". O anúncio oficial do desligamento do treinador foi feito na noite deste domingo, sob argumento de "consenso para o encerramento dos trabalhos".

"Sempre fiz o meu melhor no Guarani dentro das possibilidades. Quero agradecer à diretoria, ao superintendente Lucas Andino, aos jogadores e à torcida. Desejo boa sorte ao clube na sequência da competição", disse Marcelo Veiga, que deixa o cargo com um aproveitamento de 60% desde que chegou ao clube, em setembro do ano passado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade