PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Na despedida da intertemporada, Guarani vence jogo-treino

21 jun 2013 - 14h39
(atualizado às 14h59)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Guarani não encontrou dificuldades contra o SEV Hortolândia</p>
Guarani não encontrou dificuldades contra o SEV Hortolândia
Foto: Warley Menezes/Guarani FC / Divulgação

A intertemporada realizada pelo Guarani em Espírito Santo do Pinhal chegou ao fim na noite desta quinta-feira e a despedida foi como o técnico Tarcísio Pugliese esperava. Em um jogo-treino bastante movimentado e de sete gols, o time campineiro venceu o SEV Hortolândia, por 5 a 2, no Estádio Fernando Costa, em Espírito Santo do Pinhal.

Sem contar com os meias Rossini e Ewerton Maradona, que foram poupados pelo departamento médico por lesões musculares, Tarcísio Pugliese mandou a campo: Juliano; Jefferson Feijão, Paulão, Julio Cesar e Rodolfo Testoni; Edmilson, Simião, Fumagalli e Laionel; Romarinho e Nena. Depois, entraram Romário, Léo Costa e Caio Vinicius nos lugares de Romarinho, Rodolfo Testoni e Nena, respectivamente.

No primeiro tempo, o Guarani dominou e venceu por 3 a 0. Nena roubou a bola do goleiro e tocou para o gol aberto, abrindo o placar. Simião ampliou de pênalti e Laionel marcou um golaço de fora da área. O SEV Hortolândia encostou na etapa final quando Anderson Ligeiro e Thiago balançarem as redes de Juliano, mas Nena, de cabeça, e Fumagalli deram os números finais a partida.

Na manhã desta sexta-feira o elenco alviverde voltou aos trabalhos no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Os considerados titulares fizeram um trabalho de recuperação na academia do clube, enquanto os reservas foram testados por Tarcísio Pugliese em um jogo-treino contra o Taboão da Serra, no Centro de Treinamento.

O próximo e último teste do Guarani antes da volta da Série C do Campeonato Brasileiro será na próxima sexta-feira, quando o time enfrenta o Criciúma, no Heriberto Hülse. Esse será o grande desafio dos comandados de Pugliese até aqui, já que os outros adversários eram de níveis inferiores.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade