PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Negrão cumpre o prometido e salários do Guarani ficam em dia

2 abr 2014 - 15h12
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Álvaro Negrão cumpriu o que havia combinado com os jogadores</p>
Álvaro Negrão cumpriu o que havia combinado com os jogadores
Foto: Divulgação

Na semana passada, ao falar sobre sua dispensa, o zagueiro Gustavo Bastos revelou que o salário do elenco bugrino estava atrasado e a informação foi confirmada por Álvaro Negrão. O presidente, porém, comentou ter combinado com os jogadores que os vencimentos seriam pagos até o dia 31 de abril. E foi justamente isso que aconteceu.

Conforme prometido em uma reunião realizada nos vestiários do Brinco de Ouro entre diretoria, comissão técnica e elenco, os salários de fevereiro foram pagos na última segunda-feira por Álvaro Negrão. Com as contas em dia, a expectativa é que o time faça a sua parte dentro de campo e escape do rebaixamento na Série A2 do Paulista.

“Está tudo em dia, conforme prometido e combinado. Aqui é um lugar de pessoas sérias e com palavras”, afirmou o presidente bugrino ao Terra.

Passando pela maior crise financeira de sua história, com uma dívida superior a R$ 230 milhões, o Guarani vem convivendo constantemente com os problemas de salários atrasados. Reeleito última terça-feira, Álvaro Negrão acredita que o projeto imobiliário envolvendo o Brinco de Ouro da Princesa é a principal saída para os problemas.

Sem vencer há seis jogos na Série A2, sendo quatro derrotas seguidas, o Guarani está em 11º lugar, com 21 pontos e ainda corre rico de rebaixamento. O time enfrenta o Batatais, fora de casa, no sábado, pela penúltima rodada.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade