2 eventos ao vivo

Piza testa jogadores reservas e Guarani perde jogo-treino

12 ago 2014
13h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Sem contar com os titulares, que se reapresentam na tarde desta terça-feira depois da derrota para o São Caetano, por 1 a 0, no último domingo, o técnico Evaristo Piza testou os reservas no jogo-treino realizado na segunda-feira, contra a Inter de Limeira, no Estádio Major Levy Sobrinho. O Guarani não teve um bom desempenho e perdeu por 1 a 0.

Aproveitando a atividade para testar algumas opções, já que o time não vem agradando nas últimas rodadas e a torcida pede mudanças, Evaristo Piza escalou o Guarani com Borges; Watson, Anderson, Peterson e Pedro Henrique; Carpini, Castro, Hélio e Ramos; Leleco e Obregón.

A expectativa é que três jogadores que atuaram contra a Inter de Limeira ganhem uma oportunidade no próximo sábado, quando o Guarani enfrenta o Madureira, fora, de casa, pela 11ª rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Bastante criticado pela torcida, Oliveira deve dar lugar para o jovem Watson na lateral-direita. Na esquerda, Pedro Henrique disputa vaga com Bruno Ré, enquanto Leleco pode começar jogando ao lado do artilheiro Silas.

Essas dúvidas, porém, serão tiradas por Evaristo Piza ao longo dos trabalhos realizados nesta semana. O volante Thiago Carpini fica novamente à disposição da comissão técnica depois de cumprir suspensão na derrota para o São Caetano. O único desfalque certo é atacante Léo, expulso na última rodada por reclamar da arbitragem quando ainda estava no banco de reservas.

A sequência de quatro jogos sem vitórias desde o reinício da Série C – empates com Mogi Mirim, Caxias e Tupi, e derrota para o São Caetano – deixou o treinador na berlinda. No entanto, o diretor de futebol Sérgio do Prado bancou sua permanência no cargo até o fim do campeonato.

Com apenas 11 pontos, o Guarani ocupa a modesta oitava colocação do Grupo B e ficou mais próximo da zona de rebaixamento. A diferença para o São Caetano é de apenas três pontos, enquanto para o Madureira, quarto colocado, é de quatro.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade