PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Salários atrasados voltam a atormentar Guarani na Série C

30 mai 2014 - 13h44
(atualizado às 18h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Não é surpresa para ninguém que o Guarani vem passando por graves problemas financeiros, tanto que a atual diretoria vê a venda do Brinco de Ouro da Princesa como a única saída para recuperar o clube. Enquanto isso não acontece, a rotina de salários atrasados segue, tanto que jogadores e funcionários bugrinos não recebem há dois meses. O presidente Álvaro Negrão se mexe para colocar as contas em dia.

Ninguém no Guarani entra em maiores detalhes sobre as dificuldades que estão sendo encontradas. Um dos líderes do elenco, o experiente atacante Fabinho disse que Álvaro Negrão já conversou com os jogadores sobre o assunto e não adianta colocar a culpa na má campanha realizada até aqui na Série C do Campeonato Brasileiro aos problemas extra-campo.

"O presidente conversou com o grupo e não adianta ficarmos colocando culpa nos problemas extra-campo nesse momento. Vivi vários momentos difíceis no Guarani com salários atrasados e o grupo se fechou para reverter a situação", afirmou o atacante.

Essa não é a primeira vez neste ano que os problemas financeiros prejudicam o Guarani. Depois de um bom início na Série A2 do Paulista, o time caiu bastante de rendimento na reta final e foi justamente quando o zagueiro Gustavo Bastos tornou público que os salários estavam atrasados.

Problemas extra-campo a parte, o Guarani precisa se recuperar no Grupo B da Série C, pois é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com apenas cinco pontos. Na próxima segunda-feira, o adversário será o lanterna Duque de Caxias, às 21h30, no Rio de Janeiro, pela sexta rodada.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade