4 eventos ao vivo

Sem ser vazado, goleiro sente lesão e pode desfalcar Guarani

7 ago 2013
13h59
atualizado às 14h00
  • separator
  • 0
  • comentários

A melhor defesa da Série C do Campeonato Brasileiro pode ter um desfalque importante para a partida desta quinta-feira, contra o Vila Nova, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela oitava rodada do Grupo B. O goleiro Juliano reclamou de dores no quadril e corre o risco de ser vetado pelo departamento médico do Guarani.

Sentindo incômodo para chutar e andar, Juliano deixou o treinamento da última terça-feira mais cedo para ser poupado, de acordo com os médicos. No entanto, o camisa 1 bugrino será melhor avaliado nesta quarta para ver se tem condições de jogo. Caso seja vetado, o jovem Léo ganharia uma oportunidade entre os titulares, já que Thomazella continua lesionado.

"Não estou preocupado em bater recorde. Se o recorde vir é consequência do trabalho, mas minha preocupação é com a vitória. Temos que ganhar do Vila Nova pois estamos jogando em casa", destacou Juliano, que não fez um bom Campeonato Paulista, alternando entre o time titular e o banco de reservas.

Hoje, porém, Juliano é um dos principais responsáveis pela grande campanha realizada pelo Guarani até aqui. Nos empates sem gols contra Caxias e Grêmio Barueri, o goleiro foi o melhor jogador bugrino em campo, com grandes defesas.

Ainda sem levar nenhum gol na Série C, o Guarani está na liderança isolada do Grupo B, com 15 pontos, seguido de perto pelo Vila Nova, adversário desta quinta-feira.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade