PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Técnico "fura" diretoria e antecipa dois reforços do Guarani

27 nov 2013 - 09h19
Compartilhar
Exibir comentários

A diretoria do Guarani vinha procurando manter os reforços em sigilo até o dia 2 de dezembro, quando acontece a reapresentação do elenco, mas não contava com um "dedo duro" de dentro do próprio clube. O técnico Márcio Fernandes revelou que o lateral-esquerdo Jefferson e o meia Thiago Marin desembarcarão no Brinco de Ouro da Princesa.

"O Jefferson é um jogador novo, que jogou comigo no Red Bull e estava no Brasiliense. Tem muita força, vitalidade, bate muito bem na bola e estamos trazendo pela juventude. Já o Thiago Marin foi muito bem no Vila Nova e também nos dá uma condição boa no lado esquerdo. Ele também tem um bom passe, bate muito bem na bola e se enquadra no perfil do Guarani", afirmou Márcio Fernandes à Rádio Bandeirantes de Campinas.

Jefferson foi revelado nas categorias de base do Jabaquara e trabalhou com Márcio Fernandes no Red Bull Brasil, onde ficou por três anos até acertar com o Red Bull Salzburg, da Áustria. O lateral-esquerdo atuou também por Ituano e Guaratinguetá até ser contratado pelo Brasiliense para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Thiago Marin é um mais rodado que o novo companheiro. Revelado pelo Atlético-PR, o meia acumula passagens por Botafogo, Londrina, Náutico, Noroeste, Uberaba, Araxá e Anagennisi Epanomis, da Grécia. Destaque do Vila Nova nesta Série C, o jogador marcou o gol da vitória sobre o próprio Guarani, por 1 a 0, em Campinas.

A intenção de Márcio Fernandes é trabalhar com 26 jogadores no elenco para a disputa da Série A2 do Paulista. Por isso, além de mais alguns reforços que devem chegar, a comissão técnica estará atenta em quem se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

"Estamos pensando em trabalhar com 26 jogos. O Guarani sempre foi um celeiro de atletas. Então vamos analisar bastante as categorias de base e observar atentamente os jogos da Copa São Paulo. Já temos alguns nomes para ficarmos atentos", finalizou o treinador.

A estreia do Guarani na Série A2 será contra o Velo Clube, em Rio Claro, mas a Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não divulgou as datas e os horários das primeiras rodadas.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade