PUBLICIDADE
Logo do Guaratinguetá

Guaratinguetá

Favoritar Time

Apesar de derrota, técnico do Guará elogia atuação contra o Avaí

29 mai 2013 - 17h41
(atualizado às 19h42)
Compartilhar

A derrota desta terça-feira contra o Avaí pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro não preocupa o treinador do Guaratinguetá, Carlos Octávio. Após o jogo, o técnico elogiou o time e afirmou que a equipe merecia um melhor resultado em Florianópolis.

"Infelizmente não conseguimos o resultado favorável e nem o empate, mas o time fez em campo o que eu sempre cobro, que é manter a postura e não se amedrontar diante da derrota", disse.

Com grande atuação de Marquinhos, autor dos dois gols avaianos, o time catarinense abriu boa vantagem ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, a equipe paulista cresceu no jogo, diminuiu o placar com Jonatas Belusso, aos 29 minutos, mas não teve forças para empatar.

"Nosso dever era ter marcado mais um gol para conseguirmos pelo menos um ponto, mas não foi por falta de vontade. Os jogadores estavam muito bem em campo, essas coisas acontecem no futebol", analisou o treinador.

Na próxima rodada, o Guaratinguetá enfrenta o Bragantino, sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Enquanto o Braga tenta conquistar seus primeiros pontos na competição, o Guará busca a sua segunda vitória.

"Minha expectativa é que o time entre em campo com a mesma postura que teve diante do Avaí. Será um jogo bem difícil, pois o Bragantino vem de duas derrotas. Precisamos nos atentar a isso para voltar a vencer", completou Carlos Octávio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade