PUBLICIDADE
Logo do Guaratinguetá

Guaratinguetá

Favoritar Time

Carlos Octávio celebra vitória “da garra e da vontade” no Guará

18 mar 2013 - 17h40
Compartilhar

Mesmo jogando em casa, o Guaratinguetá encontrou muitas dificuldades para bater o Capivariano por 3 a 2 no último domingo. Depois do apito final, no entanto, as falhas cometidas pela equipe foram ‘esquecidas’ pelo técnico Carlos Octávio, que preferiu exaltar o empenho de seus comandados no triunfo da Garça.

"Jogamos praticamente o segundo tempo com um jogador a menos e em um campo pesado, com nossos jogadores sendo bem exigidos. Foi uma vitória da garra e da vontade. Sabíamos da importância desse jogo", exaltou o treinador, em referência à expulsão do volante Júlio César.

Suspenso pelo cartão vermelho recebido no último domingo, o meio campista não enfrenta a Portuguesa na próxima rodada e lamenta quase ter complicado a vida da própria equipe. "Infelizmente são coisas que acontecem no futebol. Estou triste por não ter a possibilidade de ajudar meus companheiros", declarou.

Outro fator essencial para a vitória do Tricolor do Vale na Série A2 do Campeonato Paulista foi a pontaria afiada da dupla de ataque. Enquanto Douglas anotou os dois primeiros gols no Dario Rodrigues Leite, Cleiton sacramentou o placar com um belo gol e celebrou a parceria ofensiva.

"Os dois gols do Douglas foram essenciais, ele é um jogador indispensável para a equipe. O meu foi importante, mas os gols dele também. Fiz um gol em um momento fundamental e por isso ficará marcado na minha carreira", comemorou o atacante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade