PUBLICIDADE
Logo do Guaratinguetá

Guaratinguetá

Favoritar Time

Carlos Octávio projeta seis pontos em dois jogos para Guará respirar

13 ago 2013 - 19h32
Compartilhar

Com duas derrotas consecutivas na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guaratinguetá agora amarga a 18ª colocação e pode terminar a 15ª rodada na vice-lanterna. Mas para evitar que o drama aumente no Vale do Paraíba, o técnico Carlos Octávio quer vencer as duas próximas partidas que terá como mandante para iniciar reação.

Primeiro, nesta quarta-feira, a Garça recebe o Figueirense no estádio Dario Rodrigues Leite às 19h30 (de Brasília). Já no sábado, o compromisso será diante do ASA, às 21 horas. Para o treinador, vencer os dois duelos pode fazer com que a equipe embale na competição e passe a ter sonhos mais altos.

"Devemos fazer o dever de casa, temos que buscar o resultado nessas partidas. Apenas com essas vitórias vamos começar a respirar no Campeonato Brasileiro e sair dessa situação incômoda. Quando vencermos duas ou três partidas seguidas, vamos acumular pontos e mudar isso", aposta o comandante.

Além da preocupação com o risco de rebaixamento, Carlos Octávio também está em alerta para o estado físico dos atletas com a maratona de jogos. No último confronto, a derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, o lateral direito Murilo e o meio campista Renato Peixe ficaram de fora por desgaste físico.

"As mudanças vêm acontecendo de acordo com a necessidade. Tanto é que fomos sem alguns jogadores, como o do Murilo e do Renato Peixe. Então preferimos não correr o risco e modificamos a nossa equipe na última partida", justificou o treinador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade