0

De virada, Juventus vence Red Bull fora de casa; Guará só empata

27 jan 2013
21h28
atualizado às 21h39

Com os fracassos na estreia, Red Bull e Juventus se enfrentaram, neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Paulista Série A2 com a intenção de apagar a má imagem. No Moisés Lucarelli, o Moleque Travesso levou a melhor e venceu por 2 a 1, de virada.

Apontado como um dos favoritos, o Red Bull, que foi derrotado pelo São José na estreia do campeonato estadual, perdeu a segunda consecutiva e permanece sem nenhum ponto somado junto com Velo Clube e Ferroviária. Já o Juventus, que havia sido goleado por 4 a 0 pelo Noroeste na última rodada, se recuperou e somou os três primeiros pontos.

O jogo - Em casa, o Red Bull começou pressionando e continuou superior durante todo o primeiro tempo. Aos 17 minutos, Wescley marcou o primeiro gol da partida e deixou o Touro na frente. A equipe ainda teve mais chances de ampliar o placar, mas desperdiçou todas. Quem aproveitou isso foi o Juventus, que valorizou a única oportunidade que teve e deixou o jogo empatado aos 44 minutos, com Paulo Santos, que acertou o ângulo do goleiro adversário após ótima cobrança de falta.

No segundo tempo, a partida ficou mais equilibrada, mas o Red Bull ainda continuava mais ofensivo. Já no final do jogo, aos 41 minutos, o Juventus que se segurava na defesa conseguiu um contra-ataque pelo lado direito e a bola chegou para Renato, que cortou o marcador, ficou de frente com o goleiro e chutou para virar para o Moleque Travesso e garantir a primeira vitória da equipe na competição.

Guará só empata - No Dário Rodrigues Leite, Guaratinguetá e Monte Azul ficaram no 0 a 0 na segunda rodada do Campeonato Paulista Série A2. O jogo foi bem equilibrado e, em casa, o Guará tratou de pressionar enquanto o adversário buscava jogadas de contra-ataque.

Na estreia do Estadual, as duas equipes conseguiram vitórias importantes. Contra a Portuguesa, o Monte Azul venceu por 1 a 0. Já o Guaratinguetá venceu o São Carlos por 3 a 1, fora de casa.

Confira os resultados da segunda rodada do Campeonato Paulista Série A-2:

Audax-SP 0 x 1 Rio Claro
Grêmio-SP 1 x 0 Capivariano
Comercial 0 x 0 Santacruzense
Ferroviária 1 x 2 São Carlos-SP
Catanduvense 1 x 1 São José
Velo Clube 0 x 1 Grêmio Osasco
Portuguesa 2 x 0 Santo André
Noroeste 1 x 1 Rio Branco-SP
Guaratinguetá 0 x 0 Atlético Monte Azul
Red Bull Brasil 1 x 2 Juventus

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade