PUBLICIDADE

Campeonato Paulista Série A2

Guará destaca evolução e culpa retranca rival por empate sem gols

28 jan 2013 - 21h10
(atualizado às 22h08)
Compartilhar
Exibir comentários

O elenco do Guaratinguetá não se abateu com o empate sem gols contra o Monte Azul, no último domingo. Os jogadores e comissão técnica notaram grande evolução no futebol apresentado pela equipe e atribuíram o tropeço à retranca dos adversários nesta partida.

"Foi um jogo difícil, sabemos que os jogos da A2 são truncados, mas o importante é que conseguimos somar três pontos fora de casa e não perdemos em Guará. Temos que agradecer o torcedor que veio nos apoiar. Continuaremos trabalhando, não conquistamos nada ainda", declarou o goleiro Saulo.

O lateral Renato Peixe também comentou sobre o ponto conquistado no Paulista da Série A2 e lamentou não ter saído com um resultado melhor do que o empate. "Tínhamos essa gordurinha. A equipe está sendo formada, tem muita coisa ainda a ser feita. Agora temos que pensar em trabalhar para conseguir nosso primeiro objetivo que é ficar entre os oitos primeiros."

Já o técnico Carlos Octávio aplaudiu a entrega de seus comandados e citou quais serão os procedimentos tomados por sua comissão nesta semana. O time se reapresentou nesta segunda-feira para iniciar a preparação para o jogo contra o Velo Clube e focou justamente nos trabalhos físicos. A intenção é manter o condicionamento de todo o grupo em alta para a sequência do Paulista da Série A2.

"Observamos o melhor da equipe e queremos um grupo mais leve, rápido. Mudei taticamente a postura de alguns jogadores, e quase deu certo. Todos os jogadores estão à disposição e o que estamos priorizando é a condição física, pois nesse momento a técnica não vai ajudar tanto como o condicionamento. Quem apresentar estas condições iniciará a partida", encerrou o comandante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade