PUBLICIDADE
Logo do Guaratinguetá

Guaratinguetá

Favoritar Time

Guaratinguetá se reapresenta preocupado com falta de gols

4 nov 2013 - 20h24
Compartilhar

Após empatar sem gols com a Chapecoense no Estádio Dario Rodrigues, no sábado, o elenco do Guaratinguetá se reapresentou na tarde desta segunda-feira. Em atividade realizada no Centro de Treinamento Ninho da Garça, os atletas que atuaram na partida fizeram apenas trabalho regenerativo. Enquanto isso, o restante do elenco fez atividades com bola.

Mesmo jogando em casa, o Guará não conseguiu balançar as redes nas últimas duas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. A escassez de gols da equipe, sétimo pior ataque da competição, incomoda o meia Rafinha.

"Não fazer gols preocupa. Eu particularmente gosto sempre de estar marcando, ajudando a equipe. Temos que aproveitar essa semana para trabalhar forte para que os gols saiam no próximo jogo. A ansiedade atrapalhou um pouco. Conseguimos criar e não soubemos aproveitar", analisa o jogador.

Segundo o jogador, o objetivo da Garça do Vale era alcançar os 45 pontos que a livrariam do rebaixamento nestas duas partidas em casa. Apesar de não ter alcançado a meta, Rafinha valoriza os dois pontos anotados.

"Não foram resultados ruins, mas queríamos ganhar, somar os três pontos. Estávamos jogando em casa. Pelo menos não perdemos. O pensamento agora é continuar somando para tirar de vez esse fantasma do rebaixamento", conclui.

Na próxima rodada, a primeira das cinco últimas da segunda divisão, o Guaratinguetá vai a Florianópolis encarar o Figueirense. A equipe do Vale do Paraíba é a 13ª colocada da competição, com 41 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade