0

Para não deixar acesso escapar de novo, Guará se atenta aos detalhes

22 abr 2013
17h52

Na tarde desta segunda-feira, o Guaratinguetá se reapresentou após a derrota por 1 a 0 para o Audax, a primeira na segunda fase da Série A2 do Campeonato Paulista. Caso vencesse, a Garça já estaria garantida no Paulistão 2014, a exemplo do Rio Claro, primeiro time a garantir o acesso. O cenário se repete para o jogo contra o RedBull, fora de casa, e o time do Vale quer ficar de olho nos detalhes para não perder novamente.

"Temos mais um jogo difícil, mas é um jogo bom de jogar. A equipe deles joga, mas também deixa jogar. Temos que ter um pouco mais de atenção nos detalhes. Vamos nos concentrar, pois temos uma partida complicada. Esperamos sair com a vitória para garantir o acesso", declarou Ruan, lateral esquerdo da equipe.

No Estádio Moisés Lucarelli, RedBull e Guaratinguetá se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 20 horas. Com sete pontos, o Guará é o segundo colocado do Grupo 2, enquanto que o Toro Loko é o terceiro, com três. No grupo 3, a Lusa lidera com nove pontos, três a mais que o Comercial.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade