PUBLICIDADE
Logo do Guaratinguetá

Guaratinguetá

Favoritar Time

Sequência em casa anima o Guará a finalmente voltar a vencer

13 fev 2013 - 15h10
(atualizado às 15h52)
Compartilhar

Depois de vencer o São Carlos na primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o Guaratinguetá já enfrenta um jejum na competição, tendo empatado com Monte Azul, Grêmio Osasco, São José e Red Bull Brasil e perdido para o Velo Clube, ocupando atualmente a 13ª posição. Nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), a equipe do Vale do Paraíba recebe o Rio Branco de Americana, iniciando uma sequência de partidas dentro de casa e motivada a somar todos os pontos em disputa.

Diante do Rio Branco e do Audax, o time do técnico Carlos Octávio do Valle busca sua segunda vitória e não conta com o zagueiro Filipe, expulso na última rodada. O lateral esquerdo Ruan está confirmado entre os titulares e garante que o bom momento técnico do Guará precisa ser aproveitado para somar pontos na tabela de classificação e ajudar a equipe a finalmente entrar no G8.

"Estamos vivendo um momento bom na competição. Perdemos dois pontos no jogo contra o São José, mas agora ganhamos um ponto em Campinas. Temos dois jogos em casa e temos que vencer para entrar no G8. O empate dentro de casa não é normal, mas não é um resultado ruim, agora não podemos mais desperdiçar as chances", lembrou Ruan, disposto a pontuar contra o Rio Branco.

Esperando casa cheia no estádio Dario Rodrigues Leite, o lateral esquerdo do Guaratinguetá fez questão até mesmo de se lembrar da Série A2 de 2012, quando o São Bernardo, que viria a ser campeão, ficou cinco rodadas sem vencer: "Quem acompanha a Série A2 sabe que é uma competição equilibrada. Então nossa posição na tabela não é motivo de preocupação, mas temos que ficar atentos. É um campeonato onde muitos times vão perder, então temos que pontuar diante do Rio Branco".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade