1 evento ao vivo

Técnico cobra mudança de postura para Guará se recuperar na Série A2

1 fev 2013
17h22
atualizado às 19h09
  • separator

O técnico Carlos Octávio não quis saber de desculpas após o Guaratinguetá ser derrotado por 1 a 0 pelo Velo Clube. Insatisfeito com o desempenho obtido por seus jogadores dentro de campo, o treinador cobrou uma nova mudança de postura de sua equipe e prometeu intensificar a bateria de treinamentos para recuperar a forma física de todo o seu elenco.

"Para a próxima partida temos que mudar nossa postura, fazer alguns trabalhos técnicos com o grupo independente da condição física de cada um. Percebemos que alguns atletas sentiram a parte física por não estarem em condições ideais, mas vamos trabalhar para corrigir o mais rápido possível", comentou o técnico.

Com quatro pontos na Série A2 do Campeonato Paulista, o Guaratinguetá aparece na sexta- posição e precisa vencer para se reaproximar dos líderes da competição. O próximo compromisso da equipe será contra o Grêmio Osasco, neste domingo, fora de casa. E Carlos Octávio já alerta os seus atletas para os perigos que uma nova tempestade poderá trazer nesta quarta rodada do torneio estadual.

"No jogo passado, nós devíamos ter trabalhado mais a posse de bola no campo adversário e as jogadas, mas devido a forte chuva que caiu no início do confronto, o rendimento da nossa equipe foi prejudicado. O campo ficou bastante pesado e não conseguimos desenvolver o que trabalhamos nos últimos dias", completou o treinador.

Veja também:

Final do Paulistão e início do Brasileiro são os destaques do fim de semana
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade