PUBLICIDADE
Logo do Guaratinguetá

Guaratinguetá

Favoritar Time

Técnico do Guará credita derrota para a Lusa a falhas individuais

21 mar 2013 - 15h52
Compartilhar

A derrota para a Portuguesa, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Canindé, impediu que o Guaratinguetá assegurasse a classificação antecipada para a próxima fase da Série A2 do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Guará perdeu uma posição, e agora aparece na quarta colocação, com 28 pontos.

"Jogamos contra o segundo colocado da competição. Em lances de falha individual no primeiro tempo, nós tomamos os dois gols. Depois que tomamos os gols, a equipe conseguiu se centrar e jogar, mas ficou difícil de correr atrás do resultado", disse o técnico do Guará, Carlos Octávio.

O comandante da equipe do Vale do Paraíba mexeu na equipe no intervalo para tentar buscar o resultado.

"No segundo tempo foi outro jogo. Fizemos as mudanças e a equipe jogou o tempo inteiro no campo do adversário. Criamos várias chances, mas infelizmente não fizemos o gol. As falhas que nós tivemos eles concretizaram em gols. Nós não tivemos essa competência", afirmou.

O elenco do Guaratinguetá se reapresenta na tarde desta quinta-feira, no estádio Dario Rodrigues Leite. A equipe vai começar a preparação para o jogo contra o Juventus, no próximo sábado, às 10 horas, na Rua Javari.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade