1 evento ao vivo
ATP

Hewitt bate Lu, atinge 571 vitórias e vai às oitavas em Memphis

21 fev 2013
00h52
atualizado às 01h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta quarta-feira, Lleyton Hewitt conquistou um grande triunfo no ATP 500 de Memphis ao superar taiwanês Yen-Hsun Lu por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 7/6 (7-3) e 6/4, e se classificou para as oitavas de final da competição norte-americana. Mas mais do que a classificação, o tenista australiano fez história, chegou à vitória de número 571 da carreira no circuito profissional, e igualou o sueco Mats Wilander, dono de sete Grand Slams.

Agora, nas oitavas de final em Memphis, o ex-número 1 do mundo e atual 107º colocado na ATP vai medir forças com o uzbeque Denis Istomin, responsável pela eliminação do terceiro favorito ao título, o americano John Isner.

Quem também se classificou nesta quarta foi o cabeça de chave número 6 Tommy Haas. O alemão não deu chances para o russo Evgeny Donskoy e fechou o jogo em dois sets, com 7/6 (8-6) e 6/4. Agora, o próximo adversário de Haas será o espanhol Feliciano López.

Sétimo favorito ao título em Memphis, o ucraniano Alexandr Dolgopolov foi outro a confirmar o favoritismo e avançar às oitavas ao superar o alemão Bjorn Phau, com 6/3 e 6/4. Agora, Dolgopolov pega o americano Rhyne Williams.

O australiano Marinko Matosevic também se classificou ao derrotar o japonês Go Soeda, com parciais de 7/6 (8-6) e 6/4, e o norte-americano Donald Young despachou o belga Xavier Malisse, após desistência do tenista europeu. O local vencia por 5/1 quando Malisse abandonou o duelo.

Nas oitavas, Matosevic joga contra o norte-americano Sam Querrey, cabeça de chave número 4, e Young pega o japonês Kei Nishikori.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade