0

Hit de novela agita show de Aviões do Forró em rodeio

12 jul 2012
16h40

Com direito a rebolado do vocalista Xand, a banda Aviões do Forró se apresentou nesta quinta-feira durante a 48ª ExpoAgro Cuiabá, que irá realizar mais uma etapa do Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros entre os dias 12 e 15 de julho. Agradecendo a presença de todos, o grupo iniciou o show com o hit "Correndo atrás de mim", trilha sonora da personagem Suellen, da novela Avenida Brasil, da Rede Globo.

Banda agitou a galera com o hit "Correndo atrás de mim", da personagem Suellen, da novela Avenida Brasil
Banda agitou a galera com o hit "Correndo atrás de mim", da personagem Suellen, da novela Avenida Brasil
Foto: Divulgação



Pela primeira vez no Mato Grosso, a banda agradeceu o carinho do público. "Estamos muito felizes. É muito bom saber que o povo de Cuiabá também gosta de forró", afirmou à imprensa a vocalista Solange em meio ao agito da galera.



Logo depois, os artistas tocaram "Dá beijinho que passa", seguida de "Pensou que eu ia chorar por você", "Deita na BR", "No toque do celular" e o sucesso, originalmente na voz de Thaeme & Thiago, "Ai que dó". Antigos hits, como "Quem é o gostosão daqui', "De bar em bar, de mesa em mesa" e "Chupa que é de uva" também fizeram parte da apresentação.



A dupla cantou canções de outros cantores, como "Vem ni mim Dodge Ram", do Israel Novaes e Gusttavo Lima, "Balada", também do Gusttavo Lima, "Sinal disfarçado", da dupla Zé Ricardo e Thiago, entre outras.



Os Aviões ainda chamaram dois casais, um de Teresina (PI) e outro de Cuiabá, para disputar na dança um "KIT do Aviões do Forró". Ao som da música "Loira gelada", da própria banda, a dupla de Cuiabá ganhou e levou o prêmio.



Em determinado momento da apresentação, o baterista Riquelme trocou de lugar com o vocalista Xand. Durante a troca, Riquelme cantou músicas de sucessos, como "Pensa em mim", da dupla Leandro e Leonardo.



Para encerrar o show, Solange e Xand tiraram uma foto com toda a plateia com a mão pra cima, cantando as músicas "Coração", "Pode chorar" e, novamente, "Correr atrás de mim".

Fonte: PrimaPagina
publicidade