0

Hóquei sobre a grama: Brasil vence jogos no Pan American Challenge

1 ago 2011
10h03
atualizado às 10h08

Nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, que ocorrem em outubro, a delegação brasileira não contará com representantes no hóquei de grama masculino e feminino, pois ambos não obtiveram classificação para o evento. Visando uma mudança no cenário desta modalidade, o Brasil treina forte, e participa do Pan American Challenge, que está sendo disputado no Complexo Esportivo de Deodoro, no Rio de Janeiro.

A estreia masculina no torneio ocorreu na tarde deste último domingo. Diante da seleção do Paraguai, os brasileiros iniciaram o torneio com o pé direito: 6 a 0 para cima dos rivais sul-americanos, que foram muito inferiores aos donos da casa, e esbarraram na ótima atuação do goleiro Daniel Tatara.

Na equipe feminina, mais um triunfo. As meninas do Brasil jogaram contra a seleção de Bermudas e, após um primeiro tempo fraco, as brasileiras melhoraram e aplicaram 3 a 0 no placar da partida.

Nesta segunda-feira, a seleção masculina encara o Uruguai às 14h45 (horário de Brasília), enquanto o time feminino pega a equipe da Guiana, às 13h.

Seleção masculina do Brasil marcou 6 a 0 contra o Paraguai
Seleção masculina do Brasil marcou 6 a 0 contra o Paraguai
Foto: Divulgação
Fonte: Terra
publicidade