0

Horner descarta influência de Vettel na decisão do substituto de Webber

8 ago 2013
16h04

O chefe da Red Bull, Christian Horner afirmou que o alemão Sebastian Vettel não se importa com quem será seu companheiro de equipe na próxima temporada, e que sua opinião não influenciará na sua decisão final.

- Não acho que ele se importa, para ser honesto. Eu não acho que Sebastian tem preocupações quanto a nenhum piloto, tampouco declarou preferência. Ele conhece o Raikkonen e o Daniel Ricciardo - afirmou o chefe.

Desde que Webber anunciou a sua aposentadoria, alguns nomes são especulados para o lugar do australiano, e os pilotos kimi Raikkonen (Lotus) e Daniel Ricciardo (Toro Rosso) são os favoritos para ocupar a vaga na equipe austríaca.

- Os dois são pilotos muito rápidos e representariam um desafio para ele, mas ele não procurou influenciar a equipe de nenhuma maneira - comentou.

Horner fez questão de afirmar que os pilotos da equipe terão as mesmas condições no próximo ano, e a decisão de primeiro piloto dependerá apenas da performance dos próprios atletas.

- Os dois vão ter as mesmas chances. É o que eles fazem na pista que determina quem é o primeiro piloto ou não, e o primeiro piloto em qualquer momento é aquele que marcou mais pontos - finalizou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade