PUBLICIDADE
Logo do

Icasa

Meu time

Cearense: Icasa e Ceará vencem e assumem ponta de grupos

25 jan 2015 19h20
| atualizado às 22h32
ver comentários
Publicidade

Pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Cearense, o Icasa recebeu o Quixadá pelo grupo A1 e venceu a partida por 1 a 0. Pelo grupo A2, o Ceará derrotou o Maranguapé também por 1 a 0, fora de casa. Em outra partida do A2, Itapipoca perdeu para o Guarani de Juazeiro por 2 a 0.

A partida entre Icasa e Quixadá começou tranquila. Mas aos 35min do segundo tempo, o Icasa conseguiu marcar. Diego Ceará recebeu o corte e cabeceou certeiro para o gol do Quixadá. Assim, o Icasa assumiu a liderança do grupo A1, com 7 pontos. O Verdão ultrapassou Horizonte e Fortaleza, que empataram por 1 a 1 neste sábado. Já o Quixadá segue na penúltima colocação, seguido pelo São Benedito.

Já o Ceará começou a partida contra o Maranguapé decidido a mostrar resultados. Criou boas chances logo de cara, mas o gol saiu aos 42min do primeiro tempo. Wescley cruzou pela direita e Magno Alves dominou na área, chutando certeiro no gol do Maranguapé.

Na volta do intervalo, o Vozão criou menos chances de gol do que na primeira etapa de jogo. Magno Alves tentou na grande área algumas vezes, mas a defesa rival desviou e frustrou os planos do jogador de marcar mais um. Aos 20 minutos, o atleta quase conseguiu ampliar o placar. Em escanteio cobrado por Ricardinho, Magno Alves cabeceou no centro, mas Milton Buqueirão realizou uma grande defesa e pegou a bola no ato. Felipe ainda arriscou um chute de fora da área, mas a redonda passou longe do gol. Já no fim do jogo, aos 42 minutos, Magno Alves desperdiçou mais uma chance e, em corte de Heré, chutou para fora.

A outra partida do Grupo A2, entre Itapipoca e Guarani de Juazeiro, terminou com a vitória do Guarani por 2 a 0. Assim, Itapipoca assumiu a lanterna do grupo, que pertencia até então ao seu adversário desta rodada.

Com o resultado, o Ceará lidera o Grupo A2 com 9 pontos. Abaixo, segue o Guarany de Sobral, com 7 pontos. O Maranguapé, por sua vez, ficou com a vice-lanterna, ultrapassado pelo Guarani de Juazeiro pelo saldo de gols.

Confira todos os resultados da 4ª rodada do Campeonato Cearense:

Grupo A1
Fortaleza 1 x 1 Horizonte
Icasa 1 x 0 Quixadá

Grupo A2
Itapipoca 0 x 2 Guarani de Juazeiro
Maranguapé 0 x 1 Ceará

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade