PUBLICIDADE
Logo do Figueirense

Figueirense

Favoritar Time

Figueirense perde voto, mas diz que vai jogar a Série A

16 abr 2014 - 14h31
(atualizado às 14h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Presidente do Figueirense, Wilfredo Brilliner diz que vai jogar a Série A
Presidente do Figueirense, Wilfredo Brilliner diz que vai jogar a Série A
Foto: Daniel Ramalho / Terra

O Figueirense vai jogar sábado contra o Fluminense na estréia da Série A do Campeonato Brasileiro. Quem afirmou foi o presidente do clube, Wilfredo Brilliner, na saída das eleições na CBF, onde não votou justamente por causa da liminar que colocaria o Icasa no seu lugar.

"O Figueirense nem é citado na liminar e foi pego se surpresa com tudo isso. Estamos tranquilos", disse Brilliner, que estava uma pilha de nervos, inquieto e visivelmente chateado com o acontecido.

Wil, como é conhecido, disse que o clube escalou o atleta porque o nome dele estava no BID, boletim da CBF que regulariza atletas para suas competições. "Nossa logística está pronta, o time chega ao Rio amanhã para enfrentar o Fluminense no sábado", disse, admitindo até que Icasa e Figueirense disputem juntos a competição, que subiria de 20 para 21 clubes. "A CBF não me falou nada sobre um possível erro".

Presidente do Icasa fala sobre liminar que leva time à Série A:

Ainda na sede da CBF uma reunião entre o Icasa, o departamento técnico e jurídico da entidade tenta definir os rumos da Série A mais tumultuada dos últimos anos. A CBF tenta cassar a liminar que dá ao Icasa o direito de disputar a Série A na vaga do Figueirense. No fim do ano passado a Portuguesa foi rebaixada e o Fluminense mantido na competição por um caso semelhante.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade