PUBLICIDADE
Logo do Icasa

Icasa

Favoritar Time

Icasa sofre, mas consegue classificação para hexagonal final

23 fev 2014 - 18h24
(atualizado às 21h49)
Compartilhar
Exibir comentários

O Icasa sofreu, mas conseguiu garantir sua classificação para o hexagonal final do Campeonato Cearense. O time empatou em 1 a 1 neste domingo com o Itapipoca, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela última rodada da primeira fase do Estadual.

O Itapipoca abriu o placar com o experiente atacante Djalma, de 38 anos, aos 29 minutos do primeiro tempo. O empate que classificou o Icasa para a próxima fase saiu aos 41 da segunda etapa, dos pés de Jonatas.

A equipe do Icasa terminou a primeira fase do Estadual na quarta posição, com 24 pontos. O Itapipoca se salvou do rebaixamento, terminando sua participação na sexta colocação, com 21.

O Quixadá tinha chances de classificação, mas com o empate do Icasa, não conseguiu concretizar seu objetivo. A equipe venceu o Ferroviário, que acabou rebaixado, por 1 a 0 e terminou na quinta posição do Cearense.

Marcelinho Paraíba marca - Melhor time da primeira fase, o Fortaleza venceu mais uma e terminou com 42 pontos conquistados. O rival superado foi o Horizonte, pelo placar de 2 a 1. Edinho e Marcelinho Paraíba fizeram para o Leão, enquanto que Jajá descontou para o Galo.

Participantes do Nordestão estreiam - O Ceará estreou no hexagonal final do Campeonato Cearense, empatando em 1 a 1 com o Guarany de Sobral. Ambos participantes da Copa do Nordeste, os clubes só estrearam neste domingo no Estadual, no Estádio do Junco, em Sobral.

O time da casa inaugurou o placar aos 11 minutos do segundo tempo, com Reinaldo Luis. O empate do Vozão saiu aos 33 minutos da etapa final, quando Magno Alves converteu um pênalti.

Além de Ceará e Guarany de Sobral, Fortaleza, Guarani de Juazeiro, Horizonte e Icasa farão parte do hexagonal final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade