Kaká levou susto depois do jogo contra a África do Sul |
Renato Pazikas
Celso Paiva
Direto de Johannesburgo
A ansiedade em entrevistar os jogadores da Seleção Brasileira fez um jornalista da rádio SABC, uma das mais famosas da África do Sul, proporcionar uma cena inusitada na zona mista. O local parece mais uma espécie de labirinto, onde os jogadores circulam e vão parando para conceder entrevistas depois do término dos jogos da Copa das Confederações.
Após a vitória sobre os sul-africanos, Kaká era um dos mais assediados. Sem conseguir falar com o meia do Milan graças a aglomeração de jornalistas estrangeiros, o repórter sul-africano tentou pegar o jogador no final do "labirinto".
Ao sair correndo, ele tropeçou em um dos pequenos postes de iluminação no local e levou um tombo feio na frente do brasileiro. Kaká fez uma cara de assustado percebendo que não foi uma queda pequena. Perguntou se estava tudo bem ao repórter sul-africano, que respondeu afirmativamente, após ser levantado por dois voluntários no local.
Solícito, o meia brasileiro respondeu mais uma pergunta aos jornalistas antes de ir embora. Os sul-africanos, entre eles o repórter que levou o tombo, estavam interessados em saber sobre o desempenho de Steven Pienaar, meia que foi eleito o melhor atleta do jogo contra o Brasil.
"Nós já sabíamos que ele nos daria trabalho. Conhecemos o Pienaar bem por ver os jogos do Campeonato Inglês, onde ele atua no Everton. É um grande jogador", respondeu atenciosamente Kaká, antes de se dirigir para o ônibus da Seleção.
