Esportes Automobilismo Formula 1 » Fórmula 1 2009

Valência diminui o número de ingressos de GP

Quinta, 2 de julho de 2009, 14h34


Diante da menor demanda, a organização do Grande Prêmio da Europa de Fórmula 1, em Valência, na Espanha, reduziu a carga de ingressos para o evento marcado para o fim de agosto.

Ao invés dos 110 mil bilhetes colocados à venda para a prova do ano passado, os organizadores limitaram o número a 75 mil. Tudo por conta da crise econômica mundial.

"Depois do que ocorreu em outras corridas, inclusive, na Espanha, a venda não está no ritmo do ano passado, é mais lenta. Espero que aumente com uma promoção de nível nacional que começará. Confio que a venda aumente também depois das melhoras na visibilidade e comodidade", falou Jorge Martínez Aspar, vice-presidente da Valmor Sport, organizadora da corrida.

Lancepress!
Leia esta notícia no original em:
Terra - Brasil
http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula1/2009/noticias/0,,OI3855227-EI12988,00.html