2 eventos ao vivo

Indian Wells: Soares vence Federer nas duplas e vai à final

14 mar 2014
17h24
atualizado às 17h34
  • separator
  • comentários

Bruno Soares e seu parceiro Alexander Peya, da Áustria, não tiveram dificuldades para eliminar nesta sexta-feira a dupla campeã olímpica formada por Roger Federer e Stanislas Wawrinka e avançar à final do Masters 1000 de Indian Wells. A parceria entre o brasileiro e o europeu impôs 2 sets a 0 nos suíços, com parciais de 6/4 e 6/1.

A grande decisão será no sábado contra os americanos Bob e Mike Bryan, que derrotaram na semifinal seus compatriotas John Isner e Sam Querrey por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (4-7), 6/1 e 10-7.

Será o primeiro duelo do ano entre os irmãos Bryan e a dupla de Soares. Em 2013, os tenistas se enfrentaram em sete ocasiões, com seis vitórias para os americanos. O brasileiro e o austríaco triunfaram apenas na final no ATP 500 de Valência.

Nesta sexta, as duplas começaram o primeiro set com poucos erros. Os suíços e a dupla de Bruno Soares fizeram uma etapa disputada, sendo decidida no décimo game, após uma quebra de saque de Wawrinka e Federer, finalizando a parcial em 6 a 4 favorável ao brasileiro e ao austríaco.

O segundo set começou com uma quebra para os suíços, mas Soares e Peya deram o troco e conseguiram forçar três perdas de serviço de Wawrinka e Federer, vencendo facilmente a parcial por 6 a 1, encerrando a partida em 2 sets a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade