PUBLICIDADE

Terra na Copa

Atacante deixa treino e Inglaterra pode ter novo desfalque

11 jun 2014 - 10h24
(atualizado às 10h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Welbeck pode ser mais um desfalque inglês
Welbeck pode ser mais um desfalque inglês
Foto: Getty Images

O técnico Roy Hodgson ganhou uma nova dor de cabeça para a estreia na Copa do Mundo diante da Itália, em Manaus, no próximo sábado. Depois de perder Alex Oxlade-Chamberlain, que só poderá jogar diante do Uruguai, a Inglaterra pode ficar sem Danny Welbeck, atleta do Manchester United.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Segundo a imprensa inglesa, o atacante deixou uma atividade preparatória da seleção inglesa para a estreia contra os italianos pela metade, sentindo dores na coxa. A suspeita dos médicos da equipe é de que Welbeck tenha sofrido uma distensão muscular, o que o tira da estreia do Copa do Mundo.

Os próximos dois dias de treinamentos devem ser decisivos para a participação de Welbeck na estreia. Caso consiga realizar as atividades, o atacante deve ir para o jogo.

Sem poder contar com Welbeck e Chamberlain, o técnico Roy Hodgson testou o meia-atacante Raheem Sterling como um ponta, atuando ao redor de Daniel Sturridge, seu companheiro de Liverpool e referência no ataque, que também será formado por Wayne Rooney e mais um meia, a ser escolhido entre James Milner e Adam Lallana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade