Esportes

> Esportes > Futebol > Brasileiro  > Série A

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Série A
Sexta, 21 de julho de 2006, 15h03 
Tardelli deve ficar no banco contra o Fluminense
 
 Últimas de Série A
» Santos pode ser denunciado à Fifa por negociação de Carleto
» Juniores do Fla são convidados para torneio
» Vagner Benazzi compara Portuguesa a Vasco
» Diego pode trocar o Atlético-MG pela Espanha
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Contratado recentemente pelo São Caetano após passagem pelo futebol espanhol, o atacante Diego Tardelli deve ficar no banco de reservas no confronto com o Fluminense neste final de semana.

"Eu tinha dito anteriormente que não contava com o Diego para este jogo. Porém, a direção agiu rápido e conseguiu regularizar o jogador. Mas ele ainda não está na plenitude da forma e não será o titular", explicou o técnico Leão.

Admirador do futebol do jovem atacante, o treinador admite a possibilidade de promover a estréia de Tardelli. "Ele poderá entrar no decorrer do jogo, se houver necessidade", acrescentou Leão.

Sem jogar há cerca de 40 dias, o atleta tem boas lembranças do Rio de Janeiro, palco do jogo. "Meu primeiro gol como profissional foi no Maracanã e contra o Fluminense. Era meu segundo jogo e marquei de meia-bicicleta", recordou.

 

Lancepress!