| EFE |
 Dunga anuncia sua primeira convocação na Seleção |
|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
Recém contratado pela Inter de Milão, o lateral-direito Maicon se mostrou muito satisfeito e confiante com a presença de seu nome na lista de convocados da Seleção Brasileira, para o amistoso contra a Noruega, no próximo dia 16, em Oslo.
Opine: o que você achou da lista de convocados?
Dunga poupa são-paulinos e colorados em convocação
Dunga monta base com atletas "motivados" da Copa do Mundo
Dunga diz que força também faz parte do futebol arte
"Serei o escudo de Dunga", diz novo auxiliar-técnico Jorginho
"Novo clube, nova convocação. Estou muito feliz", comemorou, em entrevista à Rádio Jovem Pan o ex-cruzeirense, que relembrou sua presença na última Copa das Confederações, quando entrou no lugar de Belletti, do Barcelona, cortado na época com uma lesão no tendão de Aquiles.
O ex-lateral do Mônaco se mostrou despreocupado em disputar posição com Cicinho, do Real Madrid, que, apesar das poucas chances recebidas na Copa 2006, fez uma ótima apresentação contra o Japão na primeira fase do Mundial, com vitória da Seleção por 4 a 1.
"Esta briga é sadia. Cicinho tem suas qualidades, não estou preocupado com isso. Darei meu máximo", concluiu o jogador que disse ter tido conhecimento da convocação pela rádio.
|