Esportes

> Esportes > Futebol > Brasileiro  > Seleção

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Seleção
Segunda, 7 de agosto de 2006, 15h12 
Juninho diz não ter fechado portas para a Seleção
 
 Últimas de Seleção
» Em pesquisa, torcedores pedem volta de Ronaldo à Seleção
» Parreira aposta em título do Brasil na Copa do Mundo
» Teixeira vê Dunga como "homem ideal" para comandar hexa
» CBF anuncia patrocínio com empresa alemã até Copa de 2014
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O meio-campista Juninho Pernambucano, do Lyon, disse que não fechou as portas da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo. Ele afirmou que o momento é de pensar em seu clube, mas não descartou voltar a atuar pelo país sob comando de Dunga.

"Tenho olhar para a frente e pensar no Mundial de 2010. O Dunga é um grande treinador, com muita experiência, e eu não fechei completamente as portas da Seleção", declarou o jogador, 31 anos, ao diário espanhol As.

Juninho falou também sobre o fracasso do Brasil na Copa da Alemanha. Ele disse que demorou a se recuperar do fracasso da equipe nacional, que fez uma competição ruim e caiu nas quartas-de-final diante da França.

"O Mundial foi muito triste, e eu ainda não havia voltado a falar sobre ele. Agora só penso em jogar pelo Lyon e recuperar minha forma física, uma vez que só venho treinando com a equipe há uma semana", afirmou.

Nesta temporada, a equipe do brasileiro luta pelo hexacampeonato francês. A campanha começou bem na última sexta-feira, com uma vitória fora de casa sobre o Nantes, mesmo com uma formação reserva.

Para Juninho, o sucesso é diretamente relacionado à competência do presidente Jean-Michel Aulas. "Temos um grande presidente, que mudou a história do clube e precisa ser respeitado. Trabalhando muito sério, ele levou o Lyon ao pentacampeonato e a outra dimensão", concluiu.
 

Redação Terra