Esportes

> Esportes > Futebol > Brasileiro  > Seleção

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Seleção
Sábado, 16 de setembro de 2006, 20h32  Atualizada às 21h18
"Nunca quis lugar cativo na Seleção", diz Ronaldo
 
 Últimas de Seleção
» Teixeira vê Dunga como "homem ideal" para comandar hexa
» CBF anuncia patrocínio com empresa alemã até Copa de 2014
» Dunga defende uso de equipamentos para lances polêmicos
» Dunga brinca com Romário e mantém suspense sobre Ronaldo
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O atacante Ronaldo voltou a treinar com o grupo do Real Madrid nesta semana e já falou em voltar à Seleção Brasileira. O jogador, que foi submetido a uma cirurgia na tíbia esquerda após a Copa do Mundo, quer fazer por merecer uma vaga no grupo comandado por Dunga.

Opine: Ronaldo tem lugar na Seleção?
Robinho pode colocar Raúl no banco
Barcelona e Ânderson teriam acordo
Equipe saudita apresenta Denílson

"Se eu merecer estar lá, ele vai me chamar. Não é igual estão falando, que será um favor. Nunca tive lugar cativo na Seleção e nunca quis ter lugar cativo", afirmou o centroavante em entrevista à Rede Globo.

No momento, Ronaldo não tem lugar garantido nem mesmo no Real Madrid. O técnico Fabio Capello tem Ruud van Nistelrooy, Antonio Cassano, José Antonio Reyes, Robinho e Raúl à disposição e avisou que o brasileiro terá de entrar em forma para brigar por uma vaga entre os titulares.
 

Redação Terra