|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
Acelino Popó Freitas vai enfrentar em janeiro o ex-sparring Julio Diaz pela unificação dos cinturões dos leves da OMB, pertencente ao brasileiro, e o da FIB. A informação é do jornal Folha de S.Paulo.
Julio Diaz é campeão interino da FIB e já conhece Popó desde 2002, quando o brasileiro se preparava para enfrentar Joel Casamayor pela unificação dos cinturões do superpenas. Na época, um fez sparring para o outro.
O promotor de Popó, Arthur Pelullo, afirmou que está tentando trazer a luta para o Brasil, mas as dificuldades podem forçá-la a acontecer nos Estados Unidos, entre os dias 6, 20 ou 27 de janeiro.
Já Scott Woodworth, promotor de Diaz, apontou o combate contra Popó como uma maneira de o mexicano entrar para um outro nível do boxe.
Caso a luta seja confirmada em solo brasileiro, Julio Diaz não mostra desconforto. "Vou ao Brasil, ao ¿quintal¿ dele. Foi a forma de fazermos a luta", disparou.
|