|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, explicou a convocação do volante Fernando, ex-Juventude e atualmente no Bordeaux, da França.
Convocação tem cinco novidades
Opine: o que você achou da convocação?
"Diego mereceu", diz Dunga
Diego usa Maradona de exemplo
Dunga manda recado a Adriano e Ronaldo
Dunga quer fechar ano com vitória
Técnico confirma rodízio de goleiros
Dunga quer fechar ano com vitória
"Ronaldinho e Kaká podem jogar juntos"
Desconhecido no Brasil, o atleta já teve passagem pelo Siena, da Itália, e é titular da equipe onde atua.
"Passou pelo Siena, é um jogador-chave na equipe do Bordeaux. Ele tem se destacado bastante e o time é outro quando ele não atua", explicou o treinador sobre o volante.
Questionado sobre as novidades na convocação para o amistoso contra a Suíça, dia 15 de novembro, Dunga voltou a ressaltar que todos os jogadores serão observados, desde que tenham vontade de defender a equipe.
"Ninguém está descartado na Seleção Brasileira. Quem estiver disposto será observado", diz Dunga, que além de chamar o volante Fernando, também relacionou Carlinhos, lateral-esquerdo reserva do Santos.
|