inclusão de arquivo javascript

Esportes

 
 

De volta à Seleção, Adriano quer "mostrar serviço"

05 de fevereiro de 2007 11h03 atualizado às 17h33

Adriano concede entrevista em sua chegada ao hotel em Londres. Foto: Rafael Prada/Terra

Adriano concede entrevista em sua chegada ao hotel em Londres
Foto: Rafael Prada/Terra

Depois de participar do fracasso do Brasil na última Copa do Mundo, Adriano está de volta à Seleção. Ele quer entrar em campo diante de Portugal nesta terça-feira para ganhar a simpatia do técnico Dunga.

Adriano promete serviço
Volante Edmílson sugere "tempo" a Ronaldinho
Veja fotos da apresentação
Elano quer deixar Ucrânia
Robinho pode desfalcar time
Edmílson joga videogame
Seleção está completa
Seleção fará um treino
Dunga recebe convocados
Jornais ingleses ignoram Brasil

"Espero ter a oportunidade de jogar e mostrar serviço à Seleção. Essa é uma chance de mostrar o meu valor", disse o centroavante da Inter de Milão em sua chegada ao hotel que abriga a delegação em Londres.

Ele garante que a crise enfrentada no time italiano após a Copa do Mundo já terminou. "Passei um momento ruim, mas consegui dar a volta por cima", declarou.

Adriano aproveitou para lembrar as pessoas que o ajudaram a superar a fase conturbada. "Agradeço a minha família e aos meus amigos. Espero voltar a ser feliz na Seleção também", declarou.

Admirado pelo técnico Carlos Alberto Parreira ao longo dos últimos anos, Adriano se prepara para lutar por uma vaga entre os titulares sob o comando de Dunga.

"É a primeira vez que venho com esse novo grupo da Seleção, são jogadores novos e espero poder conquistar meu espaço equipe. É difícil, mas vou correr atrás para estar entre os titulares e seguir no time", afirmou.

Apesar da experiência na equipe, Adriano admite que está ansioso para voltar a entrar em campo com a camisa do Brasil. "Estou muito ansioso e um pouco nervoso", disse o atleta com um sorriso no rosto.

Redação Terra