inclusão de arquivo javascript

Esportes

 
 

Brasil deve enfrentar Arábia Saudita em amistoso

13 de fevereiro de 2007 18h48 atualizado às 18h56

Depois de cair diante de Portugal, o Brasil deve enfrentar a Arábia Saudita no próximo amistoso. Até o final desta semana, a Federação Árabe de Futebol promete propor à CBF um jogo no dia 6 de maio.

Dunga acha prematuro convocar Pato
Dunga defende filha estilista
Dunga pode dar férias a Ronaldinho

O local do confronto ainda não foi definido, mas a idéia é que a partida seja disputa na Europa. O duelo seria o ponto alto da preparação da seleção saudita para a Copa da Ásia, em julho.

Técnico da equipe árabe, Marcos Paquetá pode enfrentar o Brasil pela primeira vez em sua carreira. Em 2003, ele comandou as seleções Sub-20 e Sub-17 do País.

"Sou brasileiro e tenho orgulho do meu país, mas hoje defendo as cores da Arábia Saudita. Se realmente enfrentarmos o Brasil, vou encarar o jogo como parte de nossa preparação para a fase final da Copa da Ásia e procurar dirigir minha equipe com naturalidade", declarou Paquetá.

"Esse tipo de confronto faz parte da profissão de técnico e muitos outros profissionais já passaram por isso. Mas confesso que será uma emoção diferente", completou o técnico, que dirigiu a Arábia Saudita na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha.

Redação Terra