Esportes

> Esportes > Futebol > Seleções  > México

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

México
Domingo, 17 de junho de 2007, 19h10  Atualizada às 19h35
México bate Costa Rica e vai às semifinais da Copa Ouro
 
 Últimas de México
» Federação diz que seleção do México não tem casos de gripe
» Em jogo tenso, México bate EUA e mantém sonho da Copa
» México atropela Estados Unidos e conquista a Copa Ouro
» Aguirre lamenta agressão a jogador panamenho
Busca
Busque outras notícias no Terra:

A seleção de futebol do México venceu neste domingo a Costa Rica por 1 a 0 na prorrogação e garantiu vaga nas semifinais da Copa Ouro, em partida disputada no Reliant Stadium da cidade americana de Houston.

O herói da classificação mexicana foi o atacante Jared Borgetti.

Ele balançou as redes aos 8min do primeiro tempo da fase extra, de cabeça, completando cruzamento de Adolfo Bautista.

Os mexicanos pegam o vencedor do jogo entre Honduras e Guadalupe, que acontece neste mesmo estádio. A outra semifinal será entre Estados Unidos e Canadá.

O México também disputará a Copa América da Venezuela. A equipe estréia na chave B da primeira fase contra o Brasil, no próximo dia 27.
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.