Esportes

> Esportes > Mais Esportes  > Boxe

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Boxe
Sexta, 3 de agosto de 2007, 13h35  Atualizada às 13h54
Holyfield faz luta de exibição em evento contra drogas
 
 Últimas de Boxe
» Britânico surpreende "Gigante Russo" e ganha cinturão
» Tyson diz que "muito dinheiro" deixa volta possível
» Por luta, boxeador faz jejum de sexo com namorada modelo
» Holyfield perdoa Tyson em reencontro após mordida em luta
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O ex-campeão mundial de boxe Evander Holyfield fará uma luta de exibição, dentro do Festival Latino-americano Nocaute Contra as Drogas, que será realizado no Panamá, em 16 de agosto.

Holyfield participará do combate de exibição com o vice-presidente executivo da Associação Mundial de Boxe (AMB), organizadora do espetáculo, o venezuelano Gilberto Mendoza Filho.

A cada golpe que Mendoza acertar em Holyfield, serão feitas doações pelo público presente. Os fundos arrecadados serão doados a um orfanato.

Evander Holyfield desafiará, em 13 de outubro, o campeão mundial peso pesado da OMB, o russo Sultan Ibragimov, na Arena Khodynka, em Moscou.

Dentre as demais lutas do Festival Latino-americana Nocaute Contra as Drogas, figura a do brasileiro Adailton de Jesus, que enfrentará o panamenho Roinet Caballero, na categoria peso pluma.


 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.