> Esportes > Basquete > Seleção  > Seleção Masculina

 notícias por e-mail  fale conosco  rss   terra celular
  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Stock Car 2008
Brasileiro 2008
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2008
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2008
Mundial Sub-20
Mundial de Futsal
Pan 07
X-Fighters

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futsal

Seleção Masculina
Sábado, 1 de setembro de 2007, 19h30  Atualizada às 22h43
Lula diz que coração está sangrando
 
EFE
Mesmo com o reforço de Nenê, Brasil perdeu vaga olímpica
Mesmo com o reforço de Nenê, Brasil perdeu vaga olímpica
 Últimas de Seleção Masculina
» Varejão garante que se apresentará à Seleção
» Moncho critica postura dos jogadores
» Brasil cai no mesmo grupo da Argentina na Copa América
» Brasileiros da NBA ficam fora de convocação da Seleção
Busca
Busque outras notícias no Terra:

Após a derrota para a Argentina e o fim da esperança de conquistar a vaga olímpica no Pré-Olímpico de Las Vegas, o técnico Lula Ferreira negou qualquer tipo de racha dentro da Seleção Brasileira.

» Veja fotos do jogo
» Brasil perde vaga olímpica
» Comente a derrota brasileira

O treinador afirmou que os jogadores sempre atenderam aos seus pedidos. "Os jogadores foram sempre dignos, treinaram e atenderam as solicitações. Infelizmente, não conseguimos o resultado dentro de quadra", disse.

"A gente está bastante chateado, porque não atingimos os nossos objetivos. Fica a tristeza. O grupo lutou, fez aquilo que poderia fazer, mas infelizmente não deu certo".

O treinador preferiu não comentar as declarações de Marquinhos, que no retorno ao Brasil fez duras críticas a Lula. "Eu não ouvi o que ele falou, tenho que cuidar do time. Eu acho que tenho que pensar no time brasileiro, terminar o trabalho com dignidade", afirmou.

"Tentei passar por isso da melhor maneira possível, o importante não é o que a pessoa sente. Mesmo com o coração sangrando, o olho tem que estar brilhando em uma disputa dessas".

O treinador disse que o seu trabalho será avaliado após a disputa do Pré-Olímpico e disse que não sabe se permanecerá na Seleção Brasileira.

"Tem de ser avaliado olhando aquilo que foi feito com justiça e com clareza. Essa avaliação tem de ser feita com calma, no nível dos técnicos, jogadores e dirigentes".

Lula Ferreira disse que o time brasileiro não pode abaixar a cabeça, pois ainda tem a disputa de terceiro lugar neste domingo.

"O jogo vale e a disputa do terceiro lugar dá a classificação direta para o Pré-Olímpico mundial. O desgaste físico é grande, não é uma situação confortável para ninguém. Vamos nos comportar da maneira que o basquete brasileiro merece".
 

Redação Terra